Arremesso do amendoim de 200m
Link do jogo | Troféus | Neopontos |
|
|
Proporção de NP: 1,54 |
Dificuldade | Outros | Mundo |
Dificuldade Média: Fácil 4.3 |
![]() ![]() |
![]() |
Clique alternadamente as setas da direita e esquerda, o mais rápido possível, para energizar o seu arremesso. Quando a cara do Elephante estiver vermelha, clique a seta para cima para lançar o amendoim.
Agora é a hora de fazer com que o Puppyblew persiga o amendoim! Use a seta da direita para acelerá-lo ea seta da esquerda para diminuir sua velocidade, mantendo-o sempre ao alcance do amendoim.
Pelo caminho, o Puppyblew encontrará vários obstáculos, os quais ele deverá saltar. Se ele não conseguir se desviar de algum, ele perderá velocidade. Fique de olho nos bônus... eles podem chegar de formas inesperadas! E, finalmenente, naquele incômodo Crokabek... ele também gosta de amendoins.
Controles:
As setas controlam o jogo.
Tela do Jogo:
1- Krokabek que tentará pegar o amendoim antes de você
2- Amendoim a ser pego
3- Puppyblew – você
4- Obstáculo.
Aperte as setas da esquerda e direita aleatoriamente para fazer com que o Elephante pegue força para arremessar o amendoim o mais longe possível.
Após pegar o máximo de força que conseguir (e isso cansa os dedos) o amendoim será lançado e a corrida comece. Você terá que pegá-lo antes de Krokabek.
Tome cuidado com os vários obstáculos presentes que podem atrapalhá-lo:
Alguns obstáculos irão ajudá-lo. Às vezes, do laguinho, sai um meurka que te ajuda, mas tome cuidado, nem sempre ele aparece e um Elephante serve como trampolim.
Saltos:
Como você deve ter percebido, mesmo lançando o amendoim longe e conseguindo pegá-lo, a pontuação não é boa, tudo isso porque se acrescenta a ela, os pontos pelas manobras e obstáculos saltados. As manobras podem ser essas:
O primeiro e o segundo te darão cinco pontos, o terceiro, que é o pulo normal, não dá pontos e os últimos, te proporcionam dez pontos
Dicas:
Faça manobras apenas se o amendoim não estiver indo muito longe, acompanhe pela seta vermelha no topo da tela, quando o amendoim estiver indo rápido demais, faça saltos normais para não perder a velocidade. Arremece o amendoim o mais longe que puder e corra!!!
Este artigo foi escrito pela equipe Gabriel.