A louca corrida de Wheeler
Link do jogo | Troféus | Neopontos |
|
|
Proporção de NP: 3,76 |
Dificuldade | Outros | Mundo |
Dificuldade Média: Fácil 4,0 |
![]() ![]() |
![]() |
Controles:
Acelere o Lenny com sua seta para cima e use a seta para baixo para diminuir sua velocidade. A seta da esquerda empinará a roda da frente da bicicleta, enquanto a seta da direita empinará a roda de trás. Use a barra de espaço para mudar a direção e alterne as setas da direita e da esquerda. A combinação dessas três teclas podem ser usadas para se fazer vários truques, como empinadas, piruetas e 180 graus, que valerão alguns pontos extras pelo caminho!
Tela do Jogo:
- Bicicleta que deve ser controlada (usando as setas e a barra de espaço
- Bônus
- Número de cocos que o lenny possui. Quando esses chegam a zero, o jogo acaba.
Bônus:
No decorrer do nível aparecerão alguns objetos bônus. Veja:
Para ativar precisa pegar
. Quando o Lenny cair da bicicleta e estiver com este bônus ativado, não perderá nenhum coco.
Para ativar precisa pegar:
Multiplica as manobres que irá fazer por 2.
Multiplica as manobres que irá fazer por 3.
Multiplica as manobres que irá fazer por 5.
Pontos:
1 ponto.
5 pontos.
Empinada inversa - 5 pontos.
Empinada – 5 pontos.
Pirueta inversa - 10 pontos.
Pirueta frontal - 10 pontos.
Perdendo os cocos:
Para cada coisa que voCê fizer e o Lenny cair da bicicleta, ele perderá um tanto de coco. Veja abaixo:
Se ele cair na lava, ou, em outros níveis, ossos pontudos, ele perderá 15 cocos.
Se ele estiver numa empinada e passados 180º bater a cabeça em alguma rocha, perderá apenas um coco.
Se ele cair da bicicleta durante a execução de uma pirueta, a perda de cocos pode variar entre 3 e 9, dependendo da inclinação dele.
Se o tempo acabar, ele perderá 15 cocos.
Dicas:
Mesmo se conseguir passar todos os níveis desse jogo rapidamente, apenas com a intenção de passá-los, você perceberá não ganhar muitos ponts, isso porque as manobras contam a maior parte de pontos do jogo, por isso sempre que puder, faça manobras. Uma boa estratégia é, no começo do primeiro nível, apertar barra de espaço e ficar empinando junto a parede de pedra que tem ali. Quando o tempo estiver acabando, bata a cabeça na parede para perder apenas um coco.
Para entender melhor, clique aqui
Também lembre-se de orientar-se pelas placas, as setas indicam a direção e a caveira, perigo.
Este artigo foi escrito por Gabriel.